Quem quiser pegar a fic e postar em outro lugar, por favor falar comigo *-*
Jullie: 05 de maio de 2014.
Uns dias depois do nascimento de Mandy Justin me pediu em casamento dois meses depois nos casamos foi um casamento bem secreto só a família e os amigos mais chegados sabem. Para manter secreto decidimos não usar alianças e sim colares que tem as alianças como pingentes. E hoje estamos fazendo exatos dois anos de casados. Justin está querendo me levar para jantar, mas ele tem um show eu disse que não precisava cancelar o show para sair comigo, mas ele quer.
-Justin não precisa de tudo isso.
–Jullie eu quero sair com você, e vou cancelar o show sim.
–Está bem. Mas vamos aonde? –Tem um restaurante que eu adoro é aqui mesmo em Los Angeles. (/Ju: esqueci-me de contar que ano passado no aniversário de um ano ele me levou a Paris.)
– Então vamos nesse mesmo. Disse.
–Daqui a pouco já vamos e no caminho vamos deixar Mandy lá na casa da minha mãe. Subi com Mandy pro banheiro, dei um banho nela e depois tomei um. Troquei de roupa e depois fui ao quarto de Mandy para colocar uma roupa nela.
–Filha espera a mamãe lá em baixo tá. Fui com ela até a escada e fiquei vigiando enquanto ela descia, voltei para o quarto e terminei de me arrumar e depois desci. Fui descendo a escada devagar cheguei perto de Justin que estava sentado no sofá e dei um beijo em seu pescoço, vi que ele sorriu se virou para mim e disse
- Nossa você está linda minha Julicia.
–Você também Biebslicia. Sim ainda nos chamamos com esses apelidos. Sorrimos e ele me beijou.
–Vamos?
–Sim. Respondi.
–Vem filha. Justin a pegou no colo e entramos no carro, passamos na casa da mãe dele e deixamos Mandy lá e fomos para o restaurante.
–Reservei uma mesa em uma parte um pouco longe de todos. Justin disse. Chegamos ao restaurante, na porta havia vários fotógrafos, entramos e fomos guiados até a mesa por um garçom. A tal mesa era um pouco afastada de todos que estavam no restaurante e era meio perto da janela. Fizemos os pedidos, que logo vieram.
–Amanhã tenho uma entrevista lá no Ellen DeGeneres, vai querer ir comigo?
–Não sei, amanhã decido. Justin colocou sua cadeira do meu lado e disse
– Você me ama?
–Você ainda tem duvida disso? Ele sorriu.
–Eu te amo Justin.
–Eu te amo Jullie. Fomos chegando mais perto e nos beijamos, em meio ao beijo sentimos um flash, parei o beijo e começamos rir.
–Escolhi essa mesa para termos um momento em paz, mas não deu muito certo né. Justin disse, ri.
–É, mas para mim está perfeito só de ter você aqui.
–Vem aqui minha Julicia. Beijamo-nos novamente, suas mãos que estavam em minha cintura já iam descendo para minha bunda, as tirei de lá.
–Que foi?
–Justin nos estamos em um restaurante não em casa.
–Eu devia ter te levado ao cinema. O fitei séria.
–Porque cinema? Perguntei.
–Porque lá é mais fácil de fazer algumas coisas. Ele sorriu maliciosamente.
–Você não muda.
–Não mudo porque sei que você gosta assim. Esse meu jeito indeciso, chato, louco, tarado, convencido e gostoso de ser. A ultima parte ele disse com uma voz fina, acho que estava tentando imitar a minha voz, mas não deu certo.
–Porque a voz fina?
–Estou imitando a sua voz.
–Eu não falo assim.
–Fala sim.
-Não falo não.
–Fala sim.
-Não falo não.
–Fala sim e ponto final. Revirei os olhos. Continua ...
Amanhã posto mais :) haha'
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário